Especialista Sênior em Game Design, Produção e Desenvolvimento de Games .
Especializações: • Gerência de projeto de games, direção de arte e gestão de game design em geral
• Rascunhos de arte-conceito – artista nato com grande ablilidade de desenho manual
• Programação, múltiplas linguagens
• Uso avançado de ferramentas artísticas 2D
• Uso avançado de pacotes de modelagem e animação 3D de elementos e personagens – Maya, Lightwave 3D e 3DStudio Max
• Edição de vídeo e direção em geral
• Conhecimento Profundo do motor de jogos Unity3D, inclusive integração e programação
Com 18 anos de experiência profissional em Design e Desenvolvimento de Jogos; Nome
creditado em dois jogos triple-A da EA Los Angeles (C&C3 e BfME II); Designer líder e
supervisor de código de mais de 8 jogos Unity para iOS por ano na Apple Developer
Academy; Designer e Desenvolvedor de um pacote de ferramentas Unity top-seller na
Unity Asset Store, ‘Ragetools’; Produtor de uma equipe de mais de 60 pessoas para o
MMORPG espacial ‘Taikodom’; Criador do currículo e Professor do curso de
graduação em Jogos Digitais ‘Unity Avançado’ na PUCPR; Mestre em Visão
Computacional; Visão multifacetada de desafios e soluções; Analista de dados; Artista
tradicional de lápis e papel.
es