O Latinoware (Congresso Latino-Americano de Software Livre e Tecnologias Abertas) é atualmente o maior e mais importante evento da área de Tecnologias Livres da América Latina, criado em 2004 (como Conferência Latino-Americana de Software Livre) pela Itaipu Binacional e pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI).
O evento oportuniza momentos de debate e troca de conhecimento sobre a evolução das tecnologias abertas e as suas aplicações com um público diversificado, formado por integrantes da comunidade, usuários, desenvolvedores, estudantes, pesquisadores e representantes governamentais e da iniciativa privada.
Em três dias de evento, o público pode conferir uma intensa programação de palestras, oficinas, sessões técnicas e casos de sucesso, que são apresentadas por especialistas e representantes de órgãos públicos e privados do Brasil e de diversos países da América Latina. Lembramos a todos que esta edição de 2022 volta a ser presencial (e híbrida). Faça sua inscrição pelo site da Latinoware.

Realização:

Patrocínio:

Apoio: