As melhores práticas de gestão ao alcance de todos

A Comunidade do Software Público de Gestão Integrada e-cidade confirma presença na 18o Latinoware e vai apresentar em trilha exclusiva no evento, casos de sucesso na utilização do Sistema. Atualmente, são mais de 100 prefeituras que adotam o Software Público e-cidade, mas ele se estende também para tribunais, câmaras municipais e existe uma versão em desenvolvimento para uso na gestão estadual.

A trilha do e-cidade pode ser vista na programação da Latinoware e vai trazer para o evento um Encontro da Comunidade que pretende atualizar as informações sobre o estágio técnico e de implementação da ferramenta pelo Brasil. A professora Dra. Mai-Ly Faro apresentará sua tese sobre o uso do e-cidade nas grandes prefeituras brasileiras e empresas privadas, que prestam serviços para a solução, vão demonstrar as principais funcionalidades do sistema e o projeto de evolução do sistema.

As boas práticas de gestão atualmente dependem de boas soluções automatizadas e integradas para sustentar os modelos de gestão de uma determinada organização, seja pública ou privada. O Software Público e-cidade dispõe de módulos contábil e fiscal, de gestão de pessoas e para áreas finalísticas como educação e saúde. Trata-se da melhor solução integrada de gestão público acessível para todos os gestores.

A comunidade e-cidade marca presença na Latinoware e você pode conhecer um pouco mais da solução e de outras dezenas de soluções que podem transformar a sua organização ou melhorar a gestão de sua empresa ou entidade pública.

Mascara overlay
e-Cidade
Mascara overlay
e-Cidade