Graduado em engenharia ambiental dediquei-me a um novo curso por possuir habilidades e aptidão para a contabilidade gerencial: capacidade de identificação, análise e interpretação de informações para controle e planejamento.
Foi assim no IBGE, quando contribuí na implantação de um novo método de abordagem às entrevistas, que aumentou os índices de coleta da Agência de Vitória.
Durante estágio no Banestes, utilizando conhecimentos de informática, contribuí na simplificação de rotinas relacionadas a estagiários (contratação, envio documentos etc) e também na extração e consolidação de informações utilizando Excel.
Essas conquistas recentes são fruto de minhas habilidades mais marcantes: raciocínio lógico, curiosidade, comunicação, capacidade de assimilar e transmitir informações e facilidade com TI.
Parti da coleta de dados, para então fazer análises e interpretações. Hoje, após concluir treinamentos em Análise de Dados, utilizo esse conhecimento na mineração de dados – com os quais faço modelos para contar histórias através de dashboards.

Palestrante:
Bruno Mayer Tessarolo
Palestrante:
Bruno Mayer Tessarolo

Realização:

Patrocínio:

Apoio:

Local do evento